LUMIERE GYN

0800 225 1000Central de Atendimento

Informações


Como Comprar


                                   

Assim como a iluminação da sua casa, nosso processo de troca e devolução é transparente, eficiente e totalmente humano. Nos preocupamos com a sua experiência e queremos que nossos produtos cheguem até você da melhor maneira possível. Por isso, se você precisar trocar o produto, fazer algum reparo dentro da garantia ou até mesmo fazer a devolução, essas instruções vão te ajudar.

Confira o nosso procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

 
a) O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte da Lumieregyn. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

a.1) Entrar em contato com a Lumieregyn comunicando a desistência da compra;
a.2) Recebido o comunicado, procederemos com a logística reversa, onde será solicitada coleta do material pela transportadora ou envio de código para postagem nos correios;
a.3) Será recusada a alegação de desistência de produtos que:
a.3.a) Não estejam em suas embalagens originais ou embalagens estejam avariadas;
a.3.b) Tenham sinais de uso ou instalação, riscados, quebrados, amassados ou trincados;
a.3.c) Estejam sem parafusos, soquetes, partes, peças, acessórios ou manuais (se for o caso);
a.4) Após o recebimento do produto da desistência, analisaremos se respeitam as condições acima e estando tudo em conformidade, procederemos com o crédito ao cliente, que se dará das seguintes formas:
a.4.a) Compras pagas com cartão de credito: solicitaremos a administradora o estorno do valor integral da compra, descontando o valor do frete;
a.4.b) Compras pagas por boleto bancário: será efetuado crédito em conta corrente do cliente descrito em nota fiscal, não serão efetuados créditos a terceiros.
a.5) No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.


b) Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso algum produto apresente defeito técnico ou de fabricação, será enviado para análise pela loja, fabricante, importador ou assistência técnica. Constatado o defeito, procederemos com o envio do novo produto sem custo de frete ao cliente. A troca de produtos defeituosos não cobre despesas de instalação ou desinstalação. Trataremos a situação como tratamos garantias.

 

c) Produtos Avariados pelo Transporte
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.
ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

 d) Falta de Produto Constante na Nota Fiscal:
Todos os pedidos passam por uma dupla conferência antes da solicitação de coleta pela transportadora ou envio pelos correios. Caso, no momento da entrega pela transportadora e na conferência dos itens constantes na nota fiscal, o cliente constatar a falta de algum produto, solicitamos entrar em contato imediatamente com a Lumieregyn. Faremos uma varredura em nosso estoque para localizar o item, que será enviado sem custo ao cliente. Não aceitaremos reclamações nesse sentido após a entrega do material pela transportadora.

.

.

.

.

.

.

.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

R. Marabá, Qd 08 - Lt 02 - Parque Amazonia, Goiânia - GO, 74840-190

Layers Commerce